terça-feira, dezembro 16, 2008

quarta-feira, dezembro 10, 2008

terça-feira, dezembro 09, 2008

Continuando a divulgação

Faltam 10 dias para terminarmos nosso período de divulgação e finalmente entraremos em férias por 15 dias. Férias? Mas nós não estamos de Férias? Definitivamente NÃO! Muitos nos perguntam como estão indo as férias, mas isso é meio complicado. Saímos de Manaus no dia 10 de outubro e desde então (60 dias) estivemos presentes em mais de 30 eventos onde apresentamos nosso testemunho, mensagem, entrevista, etc. Além disto temos tido cerca de outras 30 ocasiões de visitas a famílias ou pessoas com as quais desenvolvemos relacionamentos, entre amigos, mantenedores, pastores, etc. Ainda temos feito outros contatos específicos para Asas de Socorro e continuamos atuando indiretamente, mesmo a distância. Tudo isso é muito bom, mas faz parte de nosso trabalho de prestação de contas, apesar de ser uma alegria e prazeroso revermos nossos amigos.
Portanto, pedimos oração por nossas férias, para que elas possam realmente resultarem em renovo para nossas energias físicas, emocionais e espirituais.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Viagem de divulgação

No momento estamos em Curitiba. Ficaremos por aqui até um pouco depois do Natal. Antes do Ano Novo vamos para Santo André e dia 10 de janeiro retornamos para Manaus. Abaixo algumas fotos mais recentes da nossa família.

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Desculpe a demora na atualização

Estamos viajando e em breve vou atualizar o Blog. Nos desculpem o atraso.