segunda-feira, julho 02, 2007

Aumentam as esperanças

Despedida da Vovó Téli (Môma)
Ontem e hoje foram bons dias para a Larissa. Ela teve a sonda de alimentação retirada hoje, pois está mamando bem. Graças a Deus. Continua sem sinais de infecção e hoje passou mais tempo acordada, o que é sinal de saúde melhorando. Estamos muito esperançosos de que essa semana ela vem para casa.
O Mathias está bem de saúde, mas muito estressado com essa rotina. A Keila vai para o hospital todos os dias as 8:30h da manhã e só voltas as 19:00h. Ele está cansado de não ter a mãe por tantos dias. A gente até perde a noção do tempo, que dia da semana é hoje? São todos iguais.
A Téli, mãe da Keila voltou para Santo André hoje a tarde e minha mãe, Ani, chega hoje a noite. Nova mudança para o Mathias. Mas são coisas que fazem parte da vida.
A Keila passou fim de semana com muitas dores no pescoço, com torcicólos, ainda não está bem. O cansaço é grande.
Eu estou tentando administrar as coisas. Pude fazer um vôo para ASAS ontem e tenho mais alguns para os próximos 15 dias, mas ainda não sei o que vamos fazer, tudo depende de como as coisas estarão por aqui a cada dia. Um dia de cada vez. Estamos com falta de pelo menos 1 piloto aqui em Manaus e isso complica o ministério de muita gente, inclusive de nosso passageiros (missionários e pastores) que dependem de nós. O mês de julho está com a agenda muito cheia.
Obrigado pelas orações e não parem de orar, pois a luta ainda não terminou.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, queridos Keila, Márcio, Mathias e Larissa!
Estamos orando, chorando, e nos alegrando com vocês. Mas também estamos fazendo as malas e caixas. Se Deus quiser, dia 29 chegaremos em Manaus. Com muita alegria e disposição queremos caminhar ao lado de vocês, ajudando a carregar os fardos de cada dia e vibrando em cada vitória.
Fortes abraços
Mônica e Victor

Anônimo disse...

Meus queridos irmãos em Cristo (Márcio e Keila). Em oração estamos juntos nesta luta. Estamos intercedendo pela pequena Larissa. Continuem confiando em Deus. O desejo sincero de nossos corações é que Deus responda o quanto antes seus e nossos clamores e ponha fim nestas aflições que vocês estão vivendo.
Saibam de uma coisa: O Senhor Deus não nos abandonará (Is 49.15). Ele nos ama tanto que tem gravado na palma das suas mãos (Is 49.16).
O Senhor comunica ao nosso coração a necessária fé para a cura de que tantos necessitamos (Fp 2.13).
O Senhor quer que tenhamos fé (Mt 17.20). Ele é nosso socorro na hora da angústia (Sl 46.1).