segunda-feira, setembro 10, 2007

Todos em casa, retomando a normalidade



Graças a Deus estamos bem. Viajamos para Boa Vista na quarta-feira dia 5 e voltamos no domingo dia 9, onde passamos 3 dias no Encontro de Missionários de Asas de Socorro da Região Norte. Todo ano em setembro tentamos reunir todo o pessoal que mora na Amazônia e tiramos uns dias para descanso, comunhão e renovo em algum acampamento, hotel ou pousada. É um tempo muito especial, pois apesar de todos morarmos na Região Norte, muitas vezes só nos vemos nessa ocasião, pois as cidades são bem distantes. Desta vez fizemos uma caravana de 5 carros de Manaus para Boa Vista, 800km em 12 horas de estrada cheia de buracos. Em metade do caminho não dá para andar a mais de 60 km/h. Mas foi tudo bem, foi uma bênção, reunimos cerca de 50 pessoas, entre missionários e suas famílias.

A Larissa está indo bem. Ela está cada dia mais bonita e esperta. É muito simpática e sorri muito. É a coisa mais linda. Hoje fez outra ultrassom e a hidrocefalia realmente está parada, isto é, não desenvolveu mais. A cabeça dela não está crescendo mais e ela não tem hipertensão intracraniana. Quem não sabe, nem imagina que ela tem alguma coisa. Quarta(12) e quinta-feira(13) desta semana ela terá consulta com a Pediatra e com o Neurologista respectivamente. Cremos que Deus tem curado a Larissa. ELE tem ouvido nossas orações e tem mostrado Sua fidelidade e poder. Glórias a ELE!!!

O Mathias também está um garotão. 2 anos e 8 meses, cheio de energia e alegria. Tem um gênio forte e é inteligente. Ouve e repete tudo o que a gente fala. Até mesmo o "r" já está saindo e deixou de ser "L", do Cebolinha. Ele é muito ativo, não precisa de estímulo, mas muitas vezes de uma correção na direção certa.

A Keila está correndo bastante para manter a casa e nossa vida organizada. Com dois filhos a rotina muda e estamos nos adaptando aos poucos. Ainda está bem cansada.

Eu estou com alguns cabelos a menos na cabeça e os outros estão ficando brancos, mas tudo bem, são coisas da vida. Estou com problemas para controlar o diabétes, orem para que volte ao normal.

Muito obrigado por suas orações e apoio.

3 comentários:

Anônimo disse...

fico muito feliz com as notícias! sempre oro por vcs!
Fala pra Keila q estou grávida de 8 semanas, muita felicidade
bjsssssssss
Paula Scavone

Anônimo disse...

Ehhhhhhhhhhhhh, quantas notícias boas!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos super felizes pelas boas novas. Como Deus é bom, né?
Aqui está tudo bem. Minha barriga já está bem grande. Já estou com quase 6 meses. É uma menina. Nathália!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudades de vocês!
Juju e Fernando de Goiânia

Anônimo disse...

Amados, vibrei com as not�cias !!
Louvado seja Deus !!! Acredito que � por isso que minha amada amiga est� t�o linda : felicidade deixa o rosto formoso !!!!!!
Essa vit�ria alcan�ada, � motivo de grande alegria !!!!!!
Amo vcs !!!!!!
Deus � tremendo !!!!!!!!

D�bora Maria