terça-feira, agosto 28, 2007

de volta em casa

Keila chegou em casa com as crianças na madrugada do último sábado. Tiveram um bom tempo em Santo André. A Keila também foi abençoada com um tratamento dentário por uma dentista amiga de nossa família. Visitamos o neurologista aqui de Manaus no sábado mesmo. Ele mediu a cabeça da Larissa e parece que ela está normalizando. Acreditamos que Deus está curando ela, Glórias a ELE!
Continuem orando. Teremos outro ultrassom no dia 11 de setembro e outra consulta dia 13 de setembro. Agora será assim: Ultrassom e consulta no neurologista a cada 15 dias até que a situação esteja segura.
Na semana que vem estaremos viajando para Boa Vista, lá teremos um encontro das famílias dos missionários de Asas de Socorro que vivem na Amazônia. Teremos cerca de 50 pessoas por lá. Orem pela segurança na estrada, 5 carros viajarão de Manaus para Boa Vista. São 800km de asfalto e buracos.
Obrigado pelas orações e manifestações de apoio de todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Keila, que saudades!!! Não sei se vc vai se lembrar de mim, meu nome é Silmara, estudamos juntas no Galeão, quem me deu seu contato foi a Paulinha. Vi um pouco do seu blog, do seu trabalho, da sua família e fiquei muito feliz por ver vc bem, e que Deus tem te abençoado muito, pois vc sempre mereceu. Meu e-mail de contato é silmara.leite@uol.com.br, me escreva, tenho muitas saudades de vc, se tiver um MSN me passe, ok? Super beijus!!!