sexta-feira, agosto 17, 2007

Consulta em São Paulo

Ontem a Keila e a Larissa tiveram uma consulta com o Dr. Koshiro. Ele é PHD em neurologia e dedicou mais de 2 horas no consultório para a Larissa. Perguntou muitas coisas que os outros médicos ainda não haviam perguntado sobre ela e observou todos os exames de ultrassom e tomografias que a Larissa fez. Ele disse que o caso dela tem boas chances de recuperação sem a necessidade de uma cirurgia para implantação de um dreno ou válvula na cabeça. Será uma recuperação lenta, mas no momento ele disse para nem pensarmos em cirurgia, seria a pior coisa para a Larissa agora. Então, temos que continuar orando para que Deus complete o milagre na vida dela, pois já está acontecendo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ficamos muito felizes e gratos a Deus. Continuamos orando.
Mônica e Victor

Anônimo disse...

Ó JESUS TU ÉS MARAVILHOOOOOOOOSO !!!! ESTOU VIBRANDO COM A NOTÍCA E VAMOS CONTINUAR ORANDO, POIS DEUS TEM MUITO O QUE REALIZAR AINDA!!! FORÇAS AMADOS !!!!! DEUS É TREMENDO !!!!!

dÉBORA mARIA

Anônimo disse...

Queridos,

Glórias a Deus por esta notícia!!! Continuamos com vocês em oração.

Suzi e Heber.

Anônimo disse...

tenho certeza de que dará td certo!!
bjssssssss

Paula Scavone

Anônimo disse...

Jesus é lindo mesmo! Os médicos analisam, mas quem tem o diagnóstico é Ele e que bom que nEle a gente pode confiar... continuamos juntos BeiJô na família!

Anônimo disse...

OI Márcio

Não sei se vc vai ver esta mensagm a tempo, mas estamos em São Paulo e gostaríamos de estar com a Keila. Vc pode me pssar o telefone de onde ela está? Não encontrei o telefone de vocês. Talvez passe para ele nosso celular: 41 8419-8355 ou 8419-8356 ou mande um e-mail para helio@acampar.com.br com o telefone dela. Estaremos em São Paulo até domingo.
UM grande abraço

Hélio e Marta Nichele

Anônimo disse...

Hi Keila and Marcio...we're thinking and praying for you and your family, especially little Larissa...all the best to you...

Love Lori and Doris (and U. Erich and T. Hildegard)