sábado, agosto 04, 2007

Novas Fotos das Crianças

Fomos no neurologista na sexta-feira e ele disse que a Larissa está clinicamente bem. Nessa semana faremos uma tomografia para avaliar melhor a evolução da hidrocefalia e depois decidir se será necessário o implante do dreno ou não. Continuem orando para que Deus faça o milagre e ela fique totalmente bem. O coágulo já foi praticamente absorvido pelo organismo dela.


16 comentários:

The VanBeverens disse...

IIIISH!! Da para ver nas caras destes dois que vão fazer muita bagunça juntos!!! Cuidado!! (smile)

Irene disse...

Que criancas lindas :D
E Deus pode curar a Larissa totalmente!
Estou pedindo em nome de Jesus que isso aconteca!!
Oro também para vocês todos possam descansar no amor do Pai, apesar do vale da sombra da morte!
O salmista diz que nao teme nenhum
mal....
Fassam igual a ele..confiem em Deus!!
Beijos e que Deus os abencoe!!

Irene

Anônimo disse...

Essas crianças cada dia estão mais lindas !!! também com todo o carinho e amor que são criados...
Amados, estou orando por Larissa e por vcs nesta fase tão difícil pela qual estão passando novamente, mas Deus continua vos sustentando e a vitória é certa, para honra e glória do nosso Senhor !!!!!
Com amor,
Débora Maria

Anônimo disse...

Kristin told me about the link to your web page. Your children are beautiful and we are so happy to see Larissa is doing well. God Bless You and Your Family.
Steve and Linda Reed
(Kristin's parents)

Anônimo disse...

ola tudo bem sou walter bruno de goiânia go, tenho um bebe com hidrocefalia, ele nasceu prematuro de 6 meses, e ficou 73 dias na uti e 27 dias depois dele ter saido da uti descobrimos que ele estava com hidrocefalia,foi feita a cirugia e graças a DEUS ele esta super bem hoje com dois aninhos, na sua trajetoria para superar seus limites fisicos,Ele e meu maior tezouro e aprendi com ele o que e amar de verdade, e le fiz uma promessa que ate o ultimo dia da minha vida serei seus olhos suas pernas e viverei para mostrar pra ele o mundo belo que ele veio. um abraço e boa sorte . 62-32913130

Ocimari disse...

Somente pais especiais para terem filhos especiais... Tenho duass filhas maravilhosas chamadas Jaiari e Jaiani, a Jaiani é um anjo, nasceu aos 7 meses e ficou 2 meses no hospital onde teve várias infecções, inclusive meningite, ficou com hidrocefalia como seqüela da meningite, depois disso teve mais uma internação de 6 meses onde passou por 19 cirurgias de troca de válvula! hoje aos seis anos é uma lição de vida para todos que a rodeiam... seja com seu sorrizo, sua força de vontade, é uma verdedeira guerreira... jamais me vi triste diante dela pois ela é uma criança de muita luz... FORÇA para todos os pai especiais, querem conhecer a minha jóia entrem no meu orkut... é Ocimari Rosa... VERÃO COMO ELA É LINDA!!! bjus e tudo d bom...

ALINE MIRANDA disse...

OI FAMÍLIA LINDA!NÃO SE PREOCULPEM MINHA FILHA FOI CURADA PELAS MÃOS DO SENHOR,OS MÉDICOS OLHAM PRA ELA E FICAM ADIMIRADOS ELA TEM VÁLVULA MAS É PERFEITA SÓ FEZ UMA CIRURGIA ELA IRÁ COMPLETAR NESTE MES DE MARÇO 3 ANOS É LINDA.ESSA BEBEZINHA É MUITO LINDA DEUS JÁ ENTROU COM PROVIDÊNCIAS NA VIDA DELA PODEM CRER QUE ESSA GATINHA JÁ É UM MILAGRE DE DEUS.DESEJO TUDO DE MARAVILHOSO PRA ELA E PRA ESSA FAMÍLIA LINDA.BEIJOS DE NOSSA FAMÍLIA PRA VCS.FIRMEM COM DEUS.ASS:ALINE,LUANA VICTÓRIA E EDVANDRO.

kelly lima disse...

Olá Familia linda, não c preocupem tudo esta no controle de Deus, vou lhes contar um pouquinho sobre emily...
Emily nasceu com hidrocefalia fez 33 cirurgias de troca de valcula mas porem uma menina perfeita corria brincava e ia pra escola tudo normal niguém acreditava que ela usava (2 valvulas), no ultimo dia 20/02 sentiu um apouco de dor de cabeça e levamos-a no médico ela estava falante brincando e tudo só que a dor de cabeça não passava, quando derrepente um dia desses no hospital observei que ela estava muito quieta foi ai que fizeram uma tomo e viram que seu celebro havia simplismente parado os medicos não sabem explicar o que aconteceu ela ficou 15 dias na uti minha linda sofreu muito teve 13 paradas cardiacas e na ultima ela não resistiu gostaria de escrever uma historia com um final feliz mas Deus me deu este final, sua filha é linda perfeita minha filha tinha hidrocefalia e dand walker é por isso que ela usava essa outra valvúla mais deus sabe o que faz Deus nos dá uma luta conforme nos aguentamos miha finha foi mais que especial. Desejo a vcs e a essa princesa muita muita saude e que Deus venha cumprir a vontade nas suas vidas uma abraço kelly qualquer coisa me procurem em meu e-mail kellylimahtinha@hotmail.com beijos

hellen disse...

deus esta no controle,eu tive um filho com esse problema infelizmente morreu ,tem 2 semanas estou sofrendo muito,mas DEUS vai dar vitória pra vc.fique com DEUS.
hellen cristina.

Anônimo disse...

eu tenho um filho hoje com 16 anos de idade e teve hidrocefalia mielomenigococica.
ele não precisou colocar o dreno mais deixou sequelas como incontinência fecal e urinária,mal desenvolvimento em umas das pernas,dores de cabeça e na coluna por conta da meomenigocele.
por isso eu falo para que nunca desista do que vc queira de verdade pois Deus está conosco e ele pode todas as coisas.
nunca desista de um sonho sem antes dar a ele uma oportunidade de se tornar realidade.

Ana Graziela disse...

olá, meu nome é Ana Graziela tenho um tesouro de DEUS meu filhinho, nasceu com 27 semanas, ficou 2 meses na UTI saiu bem porém aos 7 meses descobrimos que ele estava com hidrocefalia, foi um baque... fiquei com muito medo... mas DEUS é tão maravilhoso!!!! apesar de ter feito 8 cirurgias pra troca da valvula e ter tido 2 paradas cardiacas ele venceu!!! hoje tem 5 aninhos é claro tem algumas limitações precisa de ajuda pra subir escadas por exemplo... mas brinca,corre, adora conversar... confiem em DEUS pois tudo dará certo em nome de JESUS!! DEUS abençoe essa bonequinha linda e vcs todos!! se quiserem conhecer meu filhote é só entrar no meu orkut ana california CA

Ana Graziela disse...

olá, meu nome é Ana Graziela tenho um tesouro de DEUS meu filhinho, nasceu com 27 semanas, ficou 2 meses na UTI saiu bem porém aos 7 meses descobrimos que ele estava com hidrocefalia, foi um baque... fiquei com muito medo... mas DEUS é tão maravilhoso!!!! apesar de ter feito 8 cirurgias pra troca da valvula e ter tido 2 paradas cardiacas ele venceu!!! hoje tem 5 aninhos é claro tem algumas limitações precisa de ajuda pra subir escadas por exemplo... mas brinca,corre, adora conversar... confiem em DEUS pois tudo dará certo em nome de JESUS!! DEUS abençoe essa bonequinha linda e vcs todos!! se quiserem conhecer meu filhote é só entrar no meu orkut ana california CA

Rosilda disse...

a doce paz, eu tambem tive un presente assim em minha vida e sempre falava pra o meu DEUS assim;:SE TÚ fizeres o milagre de curar a minha filha tú es DEUS se TU nao curares tu continuaras sendo o meu DEUS,quando ela ja estava curada, sem nehumama sequela da hidrocefalia ja curada e comprovadamete pelos medicos o senhor levo-a pra ELE com 1 ano e 4 meses esperta ,cantava glorificava a DEUS era uma bençao aprendemos muito com a GIOVANNA mais eu creio que DEUS fez o melhor pois um pai tao amoroso como o nosso DEUS so quer o melhor para os seus filhos e eu creio assim apesar da dor que ele conforta da falta mais ele sabe de todas as coisas meditem em jó 42,2 que ELE continui vos abençoando grandemente

edivane pilar da silva disse...

QUERIDA FAMÍLIA REMPEL EU TAMBÉM TENHO UMA FILHA LINDA QUE SE CHAMA GABRIELA QUE TEM HIDROCEFALIA E O COAGULO DO NADA FOI ABSORVIDO PELO ORGANISMO E TENHA FÉ QUE SUA FILHA VAI SER CURADA EM NOME DE JESUS.ASSIM COMO ELE CUROU A MINHA VAI CURAR A SUA TAMBÉM PORQUE ELE PODE TODAS AS COISAS CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ.ESPERO QUE ME MANDE IMAIL POSSO AJUDAR COM UMA PALAVRA DE CONFORTO E ATÉ MESMO COM EXPERIÊNCIA DE VIDA PORQUE PASSEI POR ISSO.BJUS A TODOS E SEUS FILHOS SÃO LINDOS!

yolanda almeida disse...

meu nome é yolanda e sou doente de hidrocefalia.segundo a minha mae tenho essa doença dsd os meus 20 dias de vida q ela descubriu. de imediato fui levada a mtos paises nele incluindo portugal onde fiz a minha primeira cirurgia.q foi um sucesso.dps fiz outras claro, hj vivo e controlo a doença, tenho 1 filho sou mto feliz apesar de ter q me algaliar, pois tenho incontinencia na urina.meu filho tem 6 anos e somos mt felizes :)

Mariana Gabrielly disse...

.PARABÉNS ELES SÂO LINDOS,QUERIDA SEM O QUE VC ESTA PASSANDO E UM DIA EU TAMBÉM PASSEI MAIS UM POUCO PIOR, A MINHA FILHA MARIANA GABRIELLY ELA É PORTADORA DE HIDROCEFALIA E FOI SUBMETIDA A 52 CIRURGIAS E TEVE VÁRIAS MENINGITES, E FICOU QUASE 2 ANOS HOSPITALIZADA. EU FIQUEI SEM CHÂO A MINHA FILHA ESTAVA DESENGANADA E P/ PIORAR A EQUIPE DA NEUROLOGISTA ACREDITAVAM QUE A MINHA QUERIDA FILHA PODERIA FICAR COM SEQUELAS, MAS DEUS MAIOR E ELE DEU A ÚLTIMA PALAVRA.
.HOJE A MINHA FILHA TEM 5 ANINHOS E VIVE UMA VIDA SEM LIMITES E SEM SEQUELAS E MUITO ATIVA, OS MÉDICOS SE SURPREENDERAM AO EXTREMO COM A RECUPERAÇÂO DA MINHA FILHA.
.NÂO SE DESESPERE AMIGA TENHA FÉ EM DEUS, SOMENTE ELE SABE DE TODAS AS COISAS.DEIXO O MEU BLOG http//mariana-gabrielly.blogspot.com/EU FIZ ESTE BLOG P/ PODER COMPARTILHAR COM TODAS AS FAMÍLIAS QUE ESTÂO PASSANDO POR ESTA SITUAÇÂO, AMIGA QUERO CONVIDA-LA ATRAVÉS DO MEU BLOG, ELE É RECENTE E TEM POUCAS FOTOS MAS EM BREVE IREI FINALIZA-LO.UM ABRAÇO