quarta-feira, agosto 01, 2007

semana decisiva

Quero em primeiro lugar louvar ao Senhor por sua vida que tem nos sustentado em oração nesses dias de luta com nossa pequena Larissa. "Em tudo dai graças" diz a Palavra de Deus. Quero dar graças a Deus por você, também por toda essa situação que nos faz ter fé e nos deixa bem pertos do Pai de amor. Mas quero pedir que orem por nossa Larissinha novamente. Nossos dias tem sido exames e médicos. Ontem fui fazer um ultrasson de controle, e ela está com hidrocefalia. O corpo absorveu o coágulo, mas como consequência ela apresentou um crescimento no cérebro. Ainda é cedo para saber se vai precisar de cirurgia para colocar um dreno, mas essa semana é decisiva - se o quadro vai agravar, estabilizar ou regredir. Tenho retorno com o Neurologista na sexta-feira, e provavelmente ele vai solicitar uma nova ressonância magnética. Nesses momentos parece que o chão some debaixo dos nossos pés. Peço que intercedam e fiquem conosco nesse momento. Precisamos de forças, ânimo e sabedoria. Confiamos no Senhor e na força do Seu Poder.
Obrigada por poder contar com você.
No amor de Cristo e por Ele,
Keila

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridos,

É claro que estaremos com vocês em oração, contem conosco!!!!

De coração,

Suzi e Heber.

Anônimo disse...

estou orando e tenho certeza de q tudo dará certo! Deus é maior q qqer coisa!
bjs e força ,sempre
Paula Scavone

Anônimo disse...

Amados,
È claro que estou com vcs !!!!

Deus está no controle de todas as coisas... Sê forte e corajoso, Deus está com a mão estendida, pronto para dar a vitória !!!!

Deus vos sustente e vos coloque no colo !!!!!!