sexta-feira, junho 29, 2007

Altos e baixos, um dia de cada vez

Hoje já foi um dia um pouco melhor. A Larissa fez uma ressonância magnética. O resultado é que o corpo está absorvendo o coágulo lentamente. Contudo, o coágulo aparentemente deixou alguma sequela. Ela ainda não consegue mamar na mamãe, desde quarta-feira, quando teve aquela forte baixa na melhora. Interessante é que essa sequela só se manifestou após vários dias do derrame. Os médicos disseram que isso acontece. Os exames de sangue de ontem deram negativo em termos de infecção.
O Mathias já está muito melhor, graças a Deus. A virose está cedendo. Eu e a Keila também estamos com a saúde melhor, apesar de todo desgaste.
Tenho certeza de que as orações de todos vocês e muitas pessoas que nós nem conhecemos estão nos carregando nesse momento. MUITO OBRIGADO POR TODO APOIO!
Na UTI temos aprendido algumas coisas:
1. Há situações piores e outras melhores de outras crianças, nunca podemos comparar o caso de nosso filho(a) com nenhuma outra criança, pois cada caso é um caso.
2. Os médicos muitas vezes tem uma visão muito limitada da situação, pois eles não são deus, é claro, e por isso as vezes o que parece ser num dia, no outro já não é mais. Diagnósticos são muito frágeis e por isso há tantas mudanças nos boletins médicos.
3. Viver um dia de cada vez e não criar expectativas é vital para manter a sanidade nesse contexto de "sobe e desce" das notícias e emoções consequentemente.
4. Agarrar-se na fé em Deus é a única coisa concreta na qual se pode segurar nesse período.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridos,
Tem sido muito especial ver o quanto Deus tem cuidado da vida de cada um de vocês. Mesmo com tantas limitações médicas, cansaço,dúvidas é precioso ver o relacionamento da Larissa com seu criador, vencendo..vencendo..cada dia vencendo. Mas também a dependência de vocês do Senhor e salvador de suas vidas. Nossa oração tem sido para que Deus..continue..continue..afinal de contas é Ele que está certo e sabe tudo...Nào temos ligado,mas acesso esse blog várias vezes para orar olhando para a Larissa e vcs.
Amamos vcs e estamos aqui cá de longe bem pertinho de vocês
Abraços
Ester e Severino

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amados,

Ainda não liguei, mas tenho orado sempre pelas vidas de vocês. Imagino o quanto vocês estão cansados.
Peço que o Senhor derrame do bálsamo dele sobre vocês.
Peço, também, por força física e pelo renovo da fé, a cada dia.

Fiquem com Deus! Que Ele segure, firmemente, na mão de você neste momento.

Amo vocês!

Contem comigo!

Cleila