terça-feira, junho 19, 2007

tomografia

Hoje a Keila pode passar o dia inteiro no hospital, dando de mamar de 2 em 2 horas para a Larissa. Ela não mamou muito, mas quando eu estou doente também não tenho muita fome. Talvez a Larissa puxou o pai nesse item :) Amanhã ela fará uma tomografia para avaliar o tamanho e a quantidade dos coágulos na cabeça. Graças a Deus ela nunca teve convulsões, o que pode ser um bom sinal, mas estamos muito apreensivos por esse exame. Estejam orando pela cura completa dela. Nós cremos nisso profundamente. A médica também comentou conosco hoje da possibilidade de ela sair da UTI e mudar para um quarto para completar o tratamento. As médicas também estão tentando investigar a origem desta meningite.

9 comentários:

The VanBeverens disse...

Tambem cremos numa cura completa! E tambem não seria a primeira e a nem segunda vez que Deus opera uma milagre na família Rempel! Nem falando da cura da Dona Téli! Nossas orações e nossos pensamentos continuam com vocês.

Anônimo disse...

Olá Marcio!
Estamos a par da situação da Larissa e cremos que Deus possa estar dando plena saúde à ela.
Como Grupo Familiar temos orado muito por vocês! Que Deus abençoe e dê paz e paciência.

Um grande abraço do Grupo Familiar do Diter e Iloni Penner

Maik disse...

Queridos, estou orando pela familia de vocês, em especial pela saúde da Larissa.
Que Deus possa estar cuidando de cada detalhe.
Grande abraço
Maik Penner

Anônimo disse...

Hoje eu soube que a Larissa nasceu!
Foi hoje também que eu soube de seu estado de saúde.
Lembrei-me de quantas vezes oramos por vcs, pelas gestações da Keila e a gratidão pela vida do Mathias!
Lembrei-me de quando, o Pedro (meu filho) ficou 16 dias internado com uma doença semelhante a da Larissa!
Ah Deus! Traz-nos a memória o que nos pode dar esperança...

Anônimo disse...

Fiquem firmes no Senhor, estamos orando por voces.
Que Deus abençoe ricamente suas vidas.
Renato Bruna e Juliane

Mara Dantas disse...

Olá,
O meu coração está com vcs...estamos na intercessão por Larissa e por vcs.
abraço,

Anônimo disse...

olá
só queremos dizer que nosso grupo familiar tbém está orando por vcs.Continuem firmes,pois Deus sempre sabe o melhor...
abraços
Ricardo e Henriette Schartner

Anônimo disse...

Oi!!!!!!
Keila e Marcio, estamos em oração crendo no milagre do Senhor JESUS
Isaías 40:10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu DEUS; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com minha destra fiel.
Dru e Jmil e Priska.

Anônimo disse...

Queridos irmaos...!!!

Para outros que não creem na ifinitude do amor de Deus, seria utõpico, O conteudo dessa verdade imutãvel...(Todas as coisas colaboram para o bem dos que amam a Deus e são chamados segundo os seu propõsito), entretanto, não para nós que cremos na grandeza do amor DE DEUS e da sua eterna misericõrdia, que se revela nas mais contraditõrias cirscunstâncias da nossa vida, transformando cada uma delas, na oportuna e plena possibilidade, de demonstrar o seu grande amor e cuidado pelas nossas vidas, e ao vivenciarmos isso, exatamente nas situaçoes de afliçoes, nos fortalecemos exercitando a fê e igualmente a oportunidade de nos colocarmos inteira e incondicionalmente nos braços do Pai, sabendo, que Ele e fiel e tem cuidado de nos, pois essa 'e a confiança que temos nele de que tudo que pedirmos em oração crendo receberemos! Continuem confiando no Senhor que, mantem viva a sua palavra, e se nesse momento ele não abrir o mar, ele fara voces passarem por cima das ãguas, porque ELE ~E FIEL!

No amor de Cristo... Antonia Leite (Anapolis-Go)