quarta-feira, junho 27, 2007

continuem orando por essa baixinha!

A saúde dela piorou hoje. A infecção criou resistencia ao antibiótico e ela vai ter de mudar de antibiótico hoje. Isso significa que estamos na estaca zero em relação a infecção. Ela voltou para a sonda e estava pálida hoje cedo. Continuem orando.

O Mathias também ainda está com febre. Ele está com a garganta inflamada de novo. Amanhã vai visitar a pediatra. Orem por ele, pois faz 12 dias que ele saiu de outra infecção na garganta.

A Keila precisa de muita oração. Orem para que o leite não pare, pois está diminuindo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amados, estou acompanhando diariamente o histórico da Larissa e sei que o Senhor está com todos vcs no colo... Forças, amigos do coração, Deus vos fortaleça e vos dê graça diariamente... Estou com vcs !!!!!

Anônimo disse...

Oi, Márcio e Keila,

Não sei bem o que dizer, estamos felizes por vcs terem uma filhinha e tristes por vcs ainda não poderem estar desfrutando da presença dela em casa, com saúde.
Estamos orando por vcs, por forças a cada dia, e principalmente pela “Lala”.
Me dói o coração e meus olhos enchem de lágrimas por esta vidinha tão frágil. Queria, de coração, que tudo estivesse bem...
Toda hora que eu penso nela, oro para Deus deixar ela com vcs.
Keila, eu amo muito vc.
PS O Lucas está orando por ela e disse que “vai lá no médico dela dar um remedinho para ela ficar boa”.
Ah, estamos pedindo oração por ela na nossa carta circular que sai esta semana.
Um abraço sincero, Lailah e família

Anônimo disse...

Olá, queridos!!

Tenho orado pela Larissa e por vcs diariamente. Que Deus a cure completamente e os fortaleça, em nome de Jesus!
Quanto ao leite da Keila, uma dica: verifiquem a possibilidade dela tomar Equilid. É um medicamento que aumenta a produção de leite (da prolactina). Tenho um bebê de 3 meses e meu leite tb diminuiu... tem funcionado bem e não é caro.
Continuarei orando!
Abraços,
Carla (Curitiba)

Anônimo disse...

Tenho chorado e orado por vocês. Que Deus renove a cada dia as suas forças.
Vocês são muito especiais.
Com carinho,
Luize (Curitiba)