sexta-feira, junho 22, 2007

certezas e incertezas


CERTEZAS:
1. A Graça e Misericórdia de DEus
2. Tudo está no controle DELE
3. O Amor de Deus por nós
4. A existência de um coágulo na cabeça da Larissa

INCERTEZAS:
1. Como e quando e porque surgiu esse coágulo? Ninguém sabe.
2. Meningite? Ninguém mais tem certeza de que a Larissa realmente esteja com meningite
3. Obstrução no intestino? Ninguém mais tem certeza de que a Larissa realmente tenha uma obstrução no intestino.
4. O dia de amanhã

Cada dia tem sido como se tudo o que foi no dia anterior já não valesse mais. A Larissa já fez vários raio-X, ultrassom, exames de sangue, tomografia, etc e todos os médicos estão em dúvida sobre o que realmente ela tem. Essa rotina tem sido bastante desgastante, cheia de altos e baixos. Sempre tem algum especialista tentando ver melhor o que está havendo. Neurocirurgião, Cirurgião do sistema digestivo, Oftalmologista, etc. Mas todos só tem suspeitas de tudo.

Estamos nos agarrando em Deus, nas promessas DEle. Sabemos que Ele está no controle. Temos fé de que os médicos não estão entendo o milagre de cura que Deus está operando lentamente no corpinho da Larissa.

Ela está mamando, vomitou só uma vez hoje. Já tiraram a sonda dela. Hoje ela ficou um pouco mais acordada do que ontem. Não há mais sinal nenhum de infecção, mesmo assim ela vai ter de completar o ciclo de antibióticos por 20 dias (faltam 14). Clinicamente ela está bem, apesar de tudo. Mas diante de tantas incertezas do quadro dela, está recebendo toda atenção possível na UTI Neonatal.

Orem pelo Mathias, ele está tentando ser forte, mas está sentindo o drama junto conosco, e ainda não sabe como lidar com isso.

"nossa batalha não é contra carne e sangue..."

2 comentários:

Unknown disse...

Amados,
Não sei o que dizer para confortar vocês. Vocês tem sido um testemunho de fé para mim! E realmente o poder de Deus é nossa maior certeza.

Uma outra certeza que eu tenho (com olhar de farmacêutico) é que os recém nascidos apesar de serem mais vulneráveis frente a infecções, possuem um metabolismo muito mais rápido que o nosso e isto ajuda a muito na recuperação. Com isto, creio que a Larissinha estará bem e de volta para casa em breve.

Minha mãe, a Sheila e eu estamos orando por vocês.

Por favor, contem comigo no que vocês precisarem.

Deus abençoe vocês!

Bjs

Cleila

Anônimo disse...

QUERIDOS AMIGOS
ESTOU ORANDO PELA SAÚDE DA LARISSA E POR VCS E PELO MATHIAS! TENHO CERTEZA Q TUDO DARÁ CERTO

BJS DA AMIGA DE SANTO ANDRE /SP
PAULA SCAVONE
paula.scavone@gmail.com